quinta-feira, 22 de abril de 2010

qual a sençação de ser odiada por todos ?

sensação de que não dependo dessas pessoas egoistas para viver e sim dependo de mim e das pessoas que eu amo para ser feliz,quem me odeia é uma pena o ódio somente mostra que esta pessoa no fundo tem muita inveja da minha felicidade.

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário