sensação de que não dependo dessas pessoas egoistas para viver e sim dependo de mim e das pessoas que eu amo para ser feliz,quem me odeia é uma pena o ódio somente mostra que esta pessoa no fundo tem muita inveja da minha felicidade.
Pode perguntar a vontade!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário