kkkkkkkk de certo eu to ligando pra essas pessoas assim como você que não tem o que fazer né,inveja é falta de capacidade né kk,quanto mais elas fazem isso mais me provam que nunca foram nunca vão ser meus amigos de verdade são tudo um bando de interesseiro ok,e por mim eu quero que você e elas vão tudo se f...e ok,e i to nem aiii pra vocês kkkkkkkkkkkkkk idiota!
Nenhum comentário:
Postar um comentário