vc concorda que o espermatozóide é o pior inquilino do mundo? O apartamento dele é um ovo, o prédio dele é um saco, o vizinho de cima é um pentelho, o vizinho de trás só faz merda e o dono do apartamento qdo fica duro bota ele pra fora. kkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,raxeiii ée sim concerteza coitadoo né rsrsr
Nenhum comentário:
Postar um comentário