quarta-feira, 14 de abril de 2010

o que gostaria que as pessoa entendessem?

que ninguém é igual a ninguém todos nós temos os nossos defeitos..e qualidades..

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário