quarta-feira, 16 de março de 2011

-A calcinha da menina ta aparecendo! Fundamental 1: Meu Deus!! Fundamental 2: HAHAHA que otária! Ensino médio: E o que eu tenho haver com isso? Faculdade (?????)

vai sabe

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário