terça-feira, 29 de março de 2011

já riu: quando alguem caiu ? em propagandas ? em filmes ? com o Faustão ¬¬ ? com a familia ? com os amigos ? sozinha (o) ? por ultimo ? adiantada (o) ? sem motivo ? na frente do pc ? ouvindo uma musica ? quando se lembrou de alguma coisa ?

siim,siim.,siim,siim,siim,siim,siim,siim,siim,siim,siim,siim,....

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário