souzakah
terça-feira, 29 de março de 2011
já riu: quando alguem caiu ? em propagandas ? em filmes ? com o Faustão ¬¬ ? com a familia ? com os amigos ? sozinha (o) ? por ultimo ? adiantada (o) ? sem motivo ? na frente do pc ? ouvindo uma musica ? quando se lembrou de alguma coisa ?
siim,siim.,siim,siim,siim,siim,siim,siim,siim,siim,siim,siim,....
Pode perguntar a vontade!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário