terça-feira, 29 de março de 2011

Vc teria uma amizade só por interesse? *

NÃO VALE A PENA,TUDO QUE VEM FÁCIL VAI FÁCIL

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário