quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Você precisa tirar 9 na prova de amanhã, e hoje tem “A festa” da turma. O que faz?

rsrs festooo

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário