terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Se hoje fosse o seu aniversário,e você estivesse agora,na hora de escolher pra quem seria o 1º pedaço do bolo.Quem você escolheria?

minha vó

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário