domingo, 13 de fevereiro de 2011

o que é mais desnecessário, um casal de gays se beijando na frente de um monte de pessoas ou o preconceito das pessoas que ficariam constrangidas ao ver o casal se beijando?

o preconceito

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário