quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O que você acha daquelas crianças que vão no supermecado,ficam gritando,e os pais não fazem nada?

kkkkkkkkkkkkk pais por favor controlem seus filhooos

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário