souzakah
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Seja sincero: Você está entre a vida e a morte, dentro de uma sala cheia de gás tóxico, e tem um botão lá, que passa o gás todo pra outra sala, mas nessa outra sala tão todas as pessoas que você ama, então te pergunto: Você gosta de goiaba?
errrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Pode perguntar a vontade!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário