quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Seja sincero: Você está entre a vida e a morte, dentro de uma sala cheia de gás tóxico, e tem um botão lá, que passa o gás todo pra outra sala, mas nessa outra sala tão todas as pessoas que você ama, então te pergunto: Você gosta de goiaba?

errrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário