quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Daqui a 5 anos, você vai lembrar do que fez ontem? E ante-ontem? E o dia anterior? #eusim

nãoo

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário