segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

aceita brincadeiras numa boa, ou sempre reclama? o que acha das brincadeiras/piadinhas ?

depende da brincadeira

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário