quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Um garoto desconhecido do msn fala “liga a webcam” eu penso: ( ) é um gatinho que quer me ver (X) TARAAADO, COOOOOOOOOORRE. BLOQUEEEEIA ELE, BLOQUEEIA ELE 'kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #EURIMT , com você é assim ?

bloqueio

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário