quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Escuta a mesma música várias vezes seguidas ou pra você a música perde a graça quando escutada várias vezes?

escuto siim e sempre gosto rs

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário