domingo, 13 de fevereiro de 2011

Na escola, você faz ou fazia parte de qual desses grupos? Descolados, nerds, turma do fundão, patricinhas ou mauricinho, anormais ou populares?

turma do fundão,patricinhas ...

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário