domingo, 13 de fevereiro de 2011

você acha que as pessoas se entregam totalmente numa relação,ou nao se entregam totalmente com receio de quebrar a cara?

tem medo de quebrar a cara concerteza

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário