quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Seu(sua) namorado(a) foi muito sincero(a) e te pediu um tempo pois está confuso(a) quanto aos sentimentos dele(a), e prefere não te magoar. O que você faz?

mando pra pqp

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário