terça-feira, 5 de abril de 2011

Alguns subnick que aparecen: Te amo, amor eterno, (L) , namorado(a) (L), 1 mês *-* , algum tempo depois... Agora eu sou solteira(o) e ninguém vai me segurar (8) #kkkkkkkkkkkkkkkkkk conhece alguém assim? quem?

kkkkkkkkkkkkk euuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário