sexta-feira, 15 de abril de 2011

O que é pior: a ausência ou o silencio? / Já fingiu entender uma piada? KK --'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk siiim

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário