oo dó quem é você pra falar isso? nem tem coragem de se identicar ... não é humana o suficiente pra dizer na minha cara quem é né..... isso que dáa ser tão invejosoo(aa) kkkkkkkkkkk ahh para de cuidar da minha viida.
Pode perguntar a vontade!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário