sexta-feira, 15 de abril de 2011

''A moda é uma variação tão intolerável do horror que tem de ser mudada de seis em seis meses.'' O que você pensa sobre a moda? Anda na moda, ou acha toda essa baboseria uma futilidade?

se ta aii é pq é pra usar

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário