quinta-feira, 3 de março de 2011

imaginem a pessoa que faz os livros de português conversando - '' Oi, tudo bem ? Justifique a sua resposta.'' KKKKKKKKK

oii tudo bem.

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário