sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O que faria se a pessoa que você mais ama mandasse um convite de casamento e no canto tivesse escrito assim: " Estou casando mais o grande amor da minha vida é você! " ??

;x nuss ficaria sem chão no momento , concerteza procuraria a pessoa para uma conversa

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário