O que faria se a pessoa que você mais ama mandasse um convite de casamento e no canto tivesse escrito assim: " Estou casando mais o grande amor da minha vida é você! " ??
;x nuss ficaria sem chão no momento , concerteza procuraria a pessoa para uma conversa
Nenhum comentário:
Postar um comentário