souzakah
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
-Qual o homem ideal pra vc.? 1°) Novo ou velho.? 2°)bonito ou feio.? 3°)alto ou baixo.? 4°)Preto ou branco? 5°)engraçado ou inteligente.? 6°) presepeiro ou careta? 7°)Dançarino ou romantico? 8°)Gordo ou magro.? 9°)Medico ou advgado?
IM,Novo,bonito,alto,branco,engraçado,presepeiro,os dois,gordo,médico...
Pode perguntar a vontade!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário