segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Complete : -Minha bebida favorita é.... -minha divesão é..... -meu hobby é .... -minha musa é.... meu heroi é.... -Eu sou...

água,ele,ele,...,ele,feliz.

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário