segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Uma cor.? Um filme.? Uma blusa.? Uma dia? Um lugar? Um carro? Um baton? Um perfume? Uma musica?

pink,a ultima musica,top.sábado,meu quarto,gol,rosa,capricho,intensidade

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário