terça-feira, 4 de janeiro de 2011

No beijo vc prefere: 1) lento ou rapido? 2) mordidinha ou chupao? 3) Mão na bunda ou na cintura? 4)com chiclete ou sem? 5) com gosto de menta ou tutty frut? 6) boca mais aberta ou mais fechada? 7) deitado ou em pé?

os dois,os dois,tanto faz,sem,menta,tanto faz,tanto faz, CURIOSO IDIOTA!

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário