terça-feira, 4 de janeiro de 2011

No Natal tem aqelas campanhas de NATAL FOME ZERO e tal's,mas na minha opinião, acho errado ;x porqe na verdade as pessoas que passam fome é o ano inteiro não só no natal.Então por que não fazer essas campanhas ao longo do ano e não só no natal. CONCORDA?

concerteza,totalmente nada a vÊ tudo isso pra chamar a atenção e acabam se esquecendo do ano todo.

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário