terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Se o coração é um dos músculos mais fortes do corpo, por que é tão fácil de parti-lo?=/

;x vai entendê-lo

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário