sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Comoo faz pra tirar da cabeça . akilo q nom sai do coração ? Já refletiu nessa frase ?

já sim.. percebii que não tem como ...

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário