e se eu fosse,o que vc tem a ver com a minha vida?!não é você que paga as minhas contas muito menos as minhas bebiidas... axo que o fdp aqui é você e não eu ...se olha no espelho idiotaa!
Pode perguntar a vontade!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário