terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Hoje em dia se podem baixar livros na internet, mas voce acha qe é melhor lê-los no computador, ou ter a descência de ir à uma biblioteca e pegá-lo pra ler em casa? :D

ir a biblioteca concerteza....

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário