quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sonho ou meta? fidelidade ou lealdade? alegria de viver ou felicidade de exister? viver ou sobreviver ? vida dificil ou morte tranquila ?

meta,fidelidade,felicidade de existir,sobreviver,vida dificil..

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário