segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Como eu tenho uma amiga safada , e ainda não admite ! Diz que e foda ! KKKKKKK . e ainda diz que "chu" paria um pinto ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk . hmmm , corto meu pescoço mais nao digo quem e ne jor ? HUASUHASUAHS.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário