quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Quando tudo parece complicado demais e estamos com mil problemas em volta, o que fazer para mesmo assim se manter feliz?

pensar que tudo vai melhorar

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário