quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Quando você come alguma fruta que tem sementes (tipo,mamão '-'),você come as sementes também?ASHIUSAH eunão .

nem nem

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário