Galere, tem gnt reclamando que não estou retribuindo, mas é que não tô tendo tempo, se preferem perguntas corridas e sem nexo faço "100" mas pra perguntas criativas e pensadas preciso de tempo, e meu inbox tá mt lotado, assim que eu esvaziar eu volto :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário