sábado, 7 de agosto de 2010

Galere, tem gnt reclamando que não estou retribuindo, mas é que não tô tendo tempo, se preferem perguntas corridas e sem nexo faço "100" mas pra perguntas criativas e pensadas preciso de tempo, e meu inbox tá mt lotado, assim que eu esvaziar eu volto :)

....ok :D

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário