quarta-feira, 18 de agosto de 2010

mdc ~> ja esteve com uma pessoa, olho no olho, pra dizer algo lindo, e não teve a coragem de dizer?

:S siim

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário