quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Traição pra você é falta de amor, falta de respeito ou um momento de fraqueza ?

falta de tudo isso e mais um pouco rsr

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário