segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Você é do tipo que: só ajuda quem te ajuda, ou ajuda a todos?

depende rsrs mais costumo ajudar quem eu posso.

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário