domingo, 15 de agosto de 2010

Mega rápidas: Inverno ou verão? Café ou chá? Orkut ou Facebook? Blog ou Fotolog? Xuxa ou Angélica? (hehe) Edward Team ou Jacob Team?

verão.café.orkut.blog.nenhuma.nenhum.

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário