domingo, 1 de agosto de 2010

Qual a melhor forma de dizer para uma pessoa que ta apaixonada por vc, que vc não quer nem ficar com ela muito menos namorar,(tem que ser de um jeito que ela n fique com raiva de vc)#meajudem

:S tipo assim..meio tenso isso pq eu soo bem realista falo tudo na cara..ja jogaria o duro nao da pq nao gosto de vc.

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário