Qual a melhor forma de dizer para uma pessoa que ta apaixonada por vc, que vc não quer nem ficar com ela muito menos namorar,(tem que ser de um jeito que ela n fique com raiva de vc)#meajudem
:S tipo assim..meio tenso isso pq eu soo bem realista falo tudo na cara..ja jogaria o duro nao da pq nao gosto de vc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário