quarta-feira, 18 de agosto de 2010

mdc ~> jaa disse pra um(a) garoto(a) a seguinte frase: " ficar por ficar eu não quero" ? #eusim

:S siim

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário