quarta-feira, 18 de agosto de 2010

mdc ~> Cego não é só aquele que não vê...mas sim pessoas incapazes de enxergar o próximo passando fome, sede, frio e injustiças por aí. CONCORDA?

siiim *-*

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário