terça-feira, 3 de agosto de 2010

mdc ~> se já namorou, como foi que rolou o primeiro namoro?

já sim,rrsrs 3 vezes foi meio assim sei lá sem noção mesmo.

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário