terça-feira, 3 de agosto de 2010

mdc ~> como deve ser o namoro ao seu ver, para que ele role numa boa tanto para o menino quanto p/ a menina?

primeiro de tudo os dois tem que se gostar muiito muuito mesmo,ter carinho ,amor,respeito um pelo outro...e tem que ser muito amigos tbm..

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário