terça-feira, 3 de agosto de 2010

galera descobri o no forms vc pode seguri ate 871 pessoas passaram disso o forms da uma mensagm chata dizendo que esgoto o limite de follows.... vc ta long ou perto de que a mensagem apareça?

bemm longee kkk

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário