segunda-feira, 2 de agosto de 2010

virar a noite na balada com os amigos ou ver o por do sol com o amor da sua vida?

tenso eiim axo que cada um numa situação,se vc é solteira vc prefere os amigos ,se vc ama e namora prefereria o por do sol..

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário